O plano perfeito para dar errado foi uma leitura tão despretensiosa e divertida, que eu devorei e mesmo sendo um clichê tenho certeza que vocês vão amar também.
SINOPSE: UMA HISTÓRIA SOBRE PRIMEIROS AMORES, PRIMEIROS AMIGOS E COMO ASSUMIR O CONTROLE DA VIDA AO FAZER NOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS. Quando a sua última amiga virgem muda de “status”, Keely começa a pensar em fazer o mesmo. Ela não quer ser a única virgem que resta da turma, mas não pode ser com qualquer um. Tem de ser especial, com alguém de confiança. E rápido! O problema é que ela cresceu com todos os garotos de sua escola, e é muito difícil gostar de um cara quando você lembra dele comendo giz de cera (ou coisa pior) no jardim de infância. Então, a sorte acena para Keely ao encontrar Dean. Ele não apenas parece ter saído de um cartaz de filme, como tem uma moto, é sexy e demonstra estar muito interessado. Só que Dean é um pouco mais velho e já está na faculdade. E a insegurança de Keely a convence de que ter a primeira vez com Dean pode ser um desastre, fazendo com que ele nunca mais queira vê-la. É quando ela traça um plano e escolhe “mudar o status” com seu melhor amigo, Andrew. Com ele tudo seria seguro. Andrew nunca iria magoá-la e já teve muitas experiências para poder ensinar, antes que ela aceite dar o próximo passo com Dean. Mas o plano só funciona se Andrew e Keely continuarem amigos – e apenas amigos. É aí que as coisas começam a ficar complicadas.
A PREMISSA:
Keely está no último ano da escola, prestes a ir para a faculdade, ela é a única garota virgem da escola. Quando ela conhece Dean – um universitário, descolado e bonitão –, ela acredita que finalmente chegou a hora de "mudar de status" com Dean.
Mas ela também não quer passar vergonha com Dean já que ela mentiu pra ele sobre sua virgindade, e sua amiga Hannah sugere que ela deveria ficar com Andrew primeiro, assim ela estaria mais "experiente" antes de ficar com Dean. Só que Andrew e Keely são melhores amigos há muitos anos. Será que vale a pena arriscar uma grande amizade assim? Será que os dois vão conseguir continuar apenas amigos depois?
❝(...) Amor é quando sua esquisitice combina com a esquisitice de outra pessoa. Quando você se sente a vontade sendo exatamente você.❞
O QUE EU ACHEI:
O plano perfeito para dar errado foi uma leitura muito envolvente, apesar de ser uma história leve e clichê, a autora traz assuntos importantes como a pressão que os adolescentes sofrem nesta fase e também o preconceito que a sociedade têm com a vida sexual das mulheres, as julgando como "vadias" apenas por ficar com alguém.
Foi uma leitura tão divertida que me fez rir diversas vezes e claro, torcer por um final feliz e entre Keely e Andrew.
O plano perfeito para dar errado, é história perfeita para quem procura algo leve e divertido. Vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário