[RESENHA] VERMELHO BRANCO E SANGUE AZUL - CASEY McQUISTON | @EDITORASEGUINTEOFICIAL

 


Vermelho, branco e sangue azul é um New adult daqueles leves e divertidos. Além disso, traz este pano de fundo de "realeza" que eu amo e com muita representatividade.

SINOPSE: O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra?

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja.

Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.

O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois.

Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?

A PREMISSA:
Alex é filho da primeira presidenta dos Estados Unidos. Desde que sua mãe foi eleita, Alex passou a ser um queridinho da mídia e sua vida gira em torna da política, já que ele sonha em seguir nesta carreira também.


Ele nunca gostou do príncipe da Inglaterra, sempre achou que Henry fosse apenas um príncipe mimado e sem personalidade nenhuma, até que uma confusão obrigou os dois a se aproximar e fingir que são amigos para não abalar nenhuma relação política, já que a mãe de Alex está tentando ser reeleita.

Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.


A medida em que os dois vão se conhecendo mais a fundo, uma amizade nasce e logo sentimentos mais profundos também. Mas será que um relacionamento este os dois poderia dar certo?

O QUE EU ACHEI:
Vermelho branco, e sangue azul
traz uma narrativa fluída, com personagens cativantes e um romance desses que deixa a gente com um sorriso bobo no rosto, torcendo pelo casal é claro.

Foi uma leitura que me fez rir várias vezes e outro ponto que gostei foi o fato da autora mostrar Alex ainda descobrindo sua sexualidade e apesar de tudo, lidando super bem com isso. Os personagens secundários são marcantes e trouxeram ainda mais momentos cômicos para a história.

— Às vezes você só tem que se jogar e torcer para não cair de um penhasco.


Vermelho, branco e sangue azul é uma história sobre amizade, amor, sobre lutar por amor e se descobrir. Uma leitura levinha e apaixonante, com muita representatividade e que me prendeu do início ao fim.


Titulo: Vermelho, Branco e sangue azul
Autor(a):  Casey McQuiston
Editora: Seguinte
Gênero: Romance/Romance LGBT/New Adult

Nota: 5/5
Adicione: Skoob
Adquira o livroAmazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário