SINOPSE: A vida de Ben Harper mudou para sempre no dia em que o irmão mais velho, Nick, foi assassinado por duas meninas. A polícia chamou os assassinatos de aleatórios, uma tragédia sem sentido, mas aquele crime chocante mobilizou todo o país, levando a família e a pequena cidade ao centro do noticiário nacional. Vinte anos depois, Ben consegue deixar o passado para trás e se torna um respeitado jornalista investigativo. Até que ele se depara com um novo caso de assassinato, que parece ligado à morte do irmão, e todo sentimento de angústia retorna, e sua vida vira de cabeça para baixo. Logo ele se vê preso em uma teia de mentiras, que envolve todos ao seu redor. E em sua busca por respostas, Bem descobre uma verdade muito importante: TODOS TÊM SEGREDOS. MAS ALGUNS SÃO MAIS MORTAIS...
Anos atrás a vida de Ben Harper virou de cabeça para baixo: seu irmão mais velho Nick, foi brutalmente assass1nad0 por duas garotas. O caso chamou atenção da mídia na época e chocou a cidade de Haddley. E Anos depois sua mãe tirou a própria vida inexplicavelmente.
Apesar de tudo isso, Ben seguiu a vida tentando superar a dor da perda e se tornou um grande jornalista investigativo. Mas depois de 20 anos da morte de seu irmão, um novo crime acontece e Ben acredita que este caso pode ter alguma ligação com o caso da morte de seu irmão.
Mas ao mexer nesse emaranhado de mistérios, Ben pode acabar descobrindo que todos tem segredos e alguns segredos podem ser perturbadores.
O QUE ACHEI:
Os doze segredos é um thriller envolvente, que alterna entre o passado e o presente. A trama se inicia e logo nos deixa cheios de dúvidas e confesso que no começo, fiquei um pouco confusa pois são vários personagens mas logo que me encontrei na trama foi difícil largar. Virei a noite lendo esse livro.
Eu criei mil teorias e quando pensei já sabia de tudo o autor foi lá e conseguiu me surpreender mais ainda. O autor não entrega nada de bandeja, é um daqueles thrillers que a gente precisa ir ligando os pontos devagar. Eu adorei isso.
❓Gostaram da resenha? Qual o último livro que você não conseguiu largar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário