RESENHA: ORGULHO E PRECONCEITO E NÓS DUAS - RACHEL LIPPINCOTT | @editoraalt

RESENHA: ORGULHO E PRECONCEITO E NÓS DUAS
 

SINOPSEE se você encontrasse o amor da sua vida... Mas em outra vida?

Audrey Cameron perdeu o brilho. Depois de levar um fora de seu primeiro amor e ser jogada na lista de espera da faculdade de artes dos seus sonhos, ela se vê perdida e sem inspiração. Quando o rabugento sr. Montgomery, cliente fiel da mercearia de sua família, diz que pode ajudá-la a viver novas experiências e se inspirar novamente, Audrey jamais esperaria ser transportada para o ano de 1812, em plena era da Regência Britânica.

Depois da morte da mãe, Lucy Sinclair se sente sozinha e cada vez menos ouvida. Ela não esperava encontrar uma garota com trajes estranhos dizendo que vem de duzentos anos no futuro no meio da propriedade de sua família. Mas, no fim das contas, foi uma ótima distração, afinal esse acontecimento aparentemente impossível e inusitado é bem melhor do que ser cortejada pelo homem desinteressante com quem seu pai espera que ela se case.

Enquanto as duas tentam entender o que aconteceu e como mandar Audrey de volta para casa, uma faísca surge de onde menos se esperava. Ao fazerem de tudo para se apaixonar por seus pretendentes e viver o “felizes para sempre” que todos esperam delas, Audrey e Lucy descobrem que não precisam se esforçar para se apaixonar uma pela outra.
Mas será que uma história de amor inesperada pode sobreviver a circunstâncias impossíveis?


Comédia romântica + viagem no tempo + romance sáfico. Uma mistura que só a Rachel Lippincott poderia tornar tão mágica!

2023: Audrey se sente sem rumo. Depois de levar um fora do namorado e ter ficado na lista de espera da faculdade de arte que tanto sonhava, ela está sem inspiração para desenhar.

Depois do Sr.Montgomery prometer ajudar Audrey a ter inspiração para desenhar novamente, ele gira uma moeda e Audrey vai parar em 1812, na propriedade de Lucy Sinclair.

1812: Lucy perdeu a mãe e agora está prometida a um homem que não ama e nunca amará. Mas em 1812 as mulheres não tem escolha a não ser fazer o que se esperam delas. Quando Audrey aparece dizendo vir de 200 anos no futuro, Lucy decide aproveitar seus últimos dias de liberdade com a garota.

Duas garotas de épocas diferentes. Será que o amor poderia vencer essa barreira do tempo?


ORGULHO E PRECONCEITO E NÓS DUAS - @editoraalt

O QUE ACHEI:
Vocês não tem noção de quanto eu amei esse livro! É sem dúvidas o meu favorito da autora até agora e fiquei tão viciada nessa história que li em apenas um dia, simplesmente não conseguia largar.

Audrey vivendo em outro século foi muito engraçado de acompanhar. E ver Lucy, uma mocinha tão a frente de seu tempo se descobrindo foi encantador.

É um romance bem slow burn, mas muito fofo, envolvente e gostoso de ler. O epílogo fechou a trama com chave de ouro e ainda respondeu algumas perguntas que tive ao longo da história.

Eu amo demais tramas com viagem no tempo, não é à toa que meu filme preferido da vida tem essa temática. Então esse livro se tornou um favorito também e recomendo demais para quem também gosta dessa temática.

❓ Já leu algo da autora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário