Confesso que eu tinha medo do hype de "Os sete maridos de Evelyn Hugo" mas fico feliz em dizer que não me decepcionei e agora quero ler tudo da autora.
SINOPSE: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes - seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história - ou sua "verdadeira história" -, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso - e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
A PREMISSA:
Prestes a completar oitenta anos, a famosa e polêmica estrela de Hollywood, Evelyn Hugo, decide abrir as portas de sua casa e sua vida para alguém. Ela exige que este alguém seja a jornalista Monique Grant, e apesar de Monique e sua chefe não entender o porque desta exigência, a jornalista topa este desafio.
Aos poucos conhecemos a trajetória de Evelyn Hugo, sua luta para ser uma grande estrela, seus medos, suas dores e claro a história com seus sete maridos. Evelyn Hugo não dá "ponto sem nó" e aos poucos vamos descobrindo que nem tudo é por acaso, e ter escolhido Monique para ouvir e escrever sua história, tem um motivo. Afinal, Evelyn é muito mais do que apenas uma atriz, ela é uma mulher forte que precisou lutar a vida inteira.
Consegui muita coisa na vida [...] Mas tive que lutar com unhas e dentes para conseguir. Se eu for capaz de deixar este mundo um pouco mais seguro e um pouco mais fácil para aqueles que vierem depois de mim… bom, então acho que tudo vai ter valido a pena.
O QUE EU ACHEI:
Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para definir este livro seria: sensacional. Os sete maridos de Evelyn Hugo merece todo hype que tem, e eu ainda nem consigo acreditar que esta personagem tão marcante, tão bem construída, não existe.
❝Ah, eu sei que o mundo prefere mulheres que não têm noção do próprio poder, mas estou de saco cheio disso.❞
Evelyn cometeu erros, acertos, lutou por amor e por aqueles que amava. Ela é uma personagem humana, daquelas que com certeza, se existisse de verdade deixaria um grande legado com sua história.
Agora eu quero ler tudo que a autora escreveu, fiquei tão apaixonada por essa obra e por Evelyn que eu simplesmente não queria terminar e não conseguia largar este livro. Finalizei meu 2020 com chave de ouro, lendo este livro que se tornou um favorito da vida!
Titulo: Os sete maridos de Evelyn Hugo
Autor(a): Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Gênero: Romance/Romance LGBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário