RESENHA: DEPOIS DAS BRASAS - ALY MARTINEZ @editoraparalela


 SINOPSE Um romance devastador sobre um amor nascido de um desastre.

Quando Eason e Jessica decidem fazer uma noite de jogos em sua casa e convidam Bree e Rob, tudo que querem é tirar uma folga dos filhos por algumas horas e aproveitar o momento com os amigos ― até que uma explosão muda suas vidas para sempre.
No meio do caos, Eason resgata a esposa e a leva para longe do fogo. Entretanto, quando consegue sair da casa, sem a fumaça atrapalhando a visão, ele se dá conta de que a mulher em seus braços não é Jessica, e sim Bree, com quem nunca teve muita afinidade. Em seguida, uma segunda explosão acaba com todas as esperanças de salvar Jessica e Rob.
Agora viúvos e devastados pela perda, Bree e Eason decidem passar por cima das diferenças e se juntam em prol dos filhos. Com o tempo, o ressentimento e a dor dão espaço a uma amizade que se transforma lentamente em um amor capaz de superar a tragédia que os uniu. Muitos segredos se escondem em meio aos escombros, e o que parecia o fim pode ser apenas o começo de uma nova história.
Depois das brasas é um romance emocionante e inesquecível sobre duas pessoas que passam pelo inimaginável e constroem um laço que nem uma dor avassaladora é capaz de destruir.

CONTEÚDO ADULTO




Eason e Jessica estavam passando por uma crise no casamento. Ela acreditava que a carreira de compositor do marido não estava sendo o suficiente para sustentar a família, ainda mais depois da chegada de Luna.

Já Rob e Bree parecem ter o casamento perfeito. Com dois filhos e uma empresa bem sucedida, Bree não gostava de Eason pois via de perto toda a dificuldade financeira que sua amiga Jessica estava passando com o marido.

Mas durante uma noite longe das crianças na casa de Eason e Jessica, tudo mudou. Um vazamento de gás causa uma explosão e no desespero em meio ao caos, Eason consegue salvar a esposa. Porém já fora da casa, Eason percebe que salvou a mulher errada. Aquela não era Jessica, e sim Bree. Agora é tarde demais para voltar e Jessica e Rob estão mortos.




Comecei Depois das brasas sem expectativas nenhuma mas já adianto que esse livro conseguiu me surpreender.

O que Bree e Eason precisam lidar depois da perda de seus cônjuges mostra um cenário de dor e devastação. Sem ter para onde ir, Eason e Luna acabam ficando na casa da piscina de Bree e juntos eles vão aprendendo a conviver juntos pelas crianças. Mas um sentimento vai surgindo entre os dois e todo esse sentimento é muito bem trabalhado.

É emocionante ver os dois aprendendo a lidar com o luto e deixando de se odiar. Mas não pensem que a trama gira apenas em torno de um romance polêmico, como eu achei que seria.

Depois das brasas traz boas reviravoltas. É mais que um romance sobre luto e recomeço, é uma história de superação, sobre acreditar no nossos sonhos por mais impossíveis que pareçam ser. É sobre os rumos inesperados que a vida pode nos levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário