RESENHA: UMA SEGUNDA CHANCE - CRISTINA LAUREN | @editorafarooficial

 

SINOPSE: Em uma viagem de férias, Tate Jones conhece o primeiro amor. Sam Brandis é divertido, bonito e atencioso, e existe uma forte conexão entre os dois. Apaixonados, eles compartilham os sonhos e segredos mais íntimos, mas Sam trai amargamente a confiança de Tate ao contar para os canais de fofoca que ela era a filha de um famoso astro de cinema. Então, eles se separam... Catorze anos depois, Tate agora é considerada uma estrela em ascensão. Escolhida como atriz principal de um filme muito aguardado, ela precisa atuar ao lado do pai, com quem tem uma relação complicada, e lidar com o fato de que o roteirista do longa-metragem é Sam, a última pessoa que esperava ver no set de filmagem. Nessa grande ironia do destino, Tate vê os traumas do passado retornarem para assombrar o papel de destaque que sempre sonhou. Parte de si está nervosa por ter que contracenar com o pai; a outra, se pergunta constantemente por que Sam a traiu. E, à medida que as gravações avançam, Tate se sente mais segura para conduzir a própria narrativa – mas descobre que algumas coisas não podem ser controladas. “Neste novo livro das rainhas das comédias românticas, uma atriz que teve o coração partido por seu primeiro amor o reencontra no set de filmagem, e a partir dali ela começa a se perguntar se deve dar a ele uma segunda chance ou não.” PUBLISHERS WEEKLY.



Uma segunda chance é um romance leve daqueles gostosos de ler em uma tarde só de tão envolvente e rápido de ler.

Aos dezoito anos, Tate Jones fez uma viagem para Londres com sua avó. Nesta viagem ela conheceu o lindo e apaixonante Sam Brandis. E durante sua estadia em Londres, acabou se apaixonando e vivendo seu primeiro amor com Sam e por isso se sentiu confortável para contar a ele um grande segredo. Mas Sam traiu a confiança de Tate contando aos tabloides que ela é filha de um grande astro de cinema, assim partindo o coração de Tate e mudando sua vida para sempre.

Catorze anos depois, Tate agora é uma estrela de cinema em ascensão que acaba de conquistar um papel que pode ser o seu maior trabalho. Só que ela precisará contracenar com seu pai e lidar com o fato de que ao aceitar este papel ela acabou reencontrando seu primeiro amor, Sam Brandis.

Cristina Lauren pra quem ainda não sabe, é o pseudônimo de duas autoras: Cristina Hobbs e Lauren Billings e este foi meu primeiro contato com a escrita delas.

Foi uma leitura surpreendente, leve e fluida. Tate é uma personagem ingênua mas é compreensível já que quando conheceu Sam ela ainda era uma adolescente e ainda estava vivendo seu primeiro romance. Por isso confesso que senti muita raiva de Sam e não consegui perdoa-lo (eu sei que todo mundo erra mas eu sou exigente com mocinhos).

Por isso achei que tudo se resolveu muito fácil pra ele. Do jeito que as coisas se resolveram ficou parecendo que tudo foi fácil pra Tate também. Mas entendo que as vezes o amor é irracional e Sam, querendo ou não foi o primeiro amor de Tate.

E uma segunda chance é sobre isso: sobre perdoar o passado e dar uma segunda chance ao amor.

Apesar disso, eu gostei muito do meu primeiro contato com a escrita das autoras e espero ler mais livros delas em breve. “Uma segunda chance” é um livro sobre amor, perdão, primeiro amor e reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário