RESENHA: EU BEIJEI SHARA WHELER - CASEY MCQUISTON | @editoraseguinteoficial

 

SINOPSE: Da mesma autora de Vermelho, branco e sangue azul, uma história cheia de reviravoltas sobre o que acontece quando você se apaixona pela pessoa que menos espera.

Chloe Green está a um passo de terminar o ensino médio e deixar False Beach, a cidadezinha ultraconservadora onde vive, para trás. Mas, antes disso, ela tem um último objetivo a cumprir: ser eleita a melhor aluna do colégio e a oradora da turma. Seu único obstáculo? Shara Wheeler, a garota mais popular da cidade, que arranca suspiros por onde passa.
Só que, faltando pouco mais de um mês para a formatura, Shara simplesmente desaparece. Todos são pegos de surpresa, mas Chloe tem um motivo a mais para ficar chocada: um dia antes, Shara a tinha beijado na boca sem maiores explicações.
Decidida a encontrá-la para tirar a história a limpo, Chloe logo se vê em uma busca bastante inusitada: Shara espalhou vários cartões pela cidade, dando pistas sobre o seu paradeiro e revelando uma personalidade até então desconhecida ― e que pode mudar completamente os planos de Chloe.


Vocês não tem ideia da minha felicidade ao ler este livro! Confesso que minhas expectativas para este novo romance sáfico da autora de “Vermelho branco e sangue azul” expectativas essas, que foram todas superadas.

Neste romance vamos conhecer Chloe Green; Uma garota bissexual e filha de duas mulheres que mora em uma cidadezinha super conservadora. Por isso Chloe sempre quis se superar nos estudo para se formar e ir pra longe da cidade assim que possível. Seu maior objetivo pra formatura é ser a oradora da turma, mas sua grande inimiga Shara Wheler pode acabar com seus planos.

Shara é a garota mais popular da cidade, amada por todos, filha do diretor da escola e pastor da cidade. Porém, faltando pouco tempo pra formatura Shara simplesmente desaparece e como se não bastasse estar desaparecida, Shara tinha roubado um beijo de Chloe no dia anterior sem nenhuma explicação e agora deixou pistas pelas cidade para que Chloe descubra como encontrá-la.


É óbvio que Shara se escalou como a personagem principal de seu próprio romance do John Green.

 Determinada a tirar a história a limpo com Shara, Chloe vai em busca da garota e de explicações. Será que aquele beijo significou algo?

Que romance meu amores! Eu não esperava menos da Casey Mcquiston e ela entregou tudo. Shara é uma personagem misteriosa que logo de cara me deixou curiosa para descobrir o motivo de seu sumiço. Já Chloe claramente carrega traumas por ter crescido em uma cidade tão conservadora como False Beach. Mas a melhor parte é este enemies to lovers que a autora entrega e que foi muito bem desenvolvido.

Eu beijei Shara wheler entrega uma trama envolvente, viciante e que me deixou até com gostinho de quero mais (sério, se este livro tivesse mais páginas eu leria com gosto). Recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário