Se você assim como eu, ama leituras temáticas de natal mas com uma pitada de drama, com certeza vai gostar de Sete dias juntos também.
A PREMISSA:
Após ajudar a combater uma epidemia na África, a médica Olivia Birch está de volta á Weyfield Hall e por isso terá que passar o natal em quarentena com sua família. Sua mãe Emma, está muito feliz com o retorno da filha mas acaba de receber um notícia que - para conseguir passar este natal com Olivia -, manterá em segredo.
Já Phoebe, não está se importando tanto com a volta da irmã para casa. Ela acaba de ficar noiva e só consegue pensar em futilidades e no seu casamento, o que acaba irritando Olívia, que fica chocada com as frivolidades da irmã depois de ter passado tanto tempo vendo a situação da África. Enquanto isso, o pai delas se fecha em seu próprio mundo após descobrir que um segredo do passado pode estar prestes a bater em sua porta.
O QUE EU ACHEI:
"Sete dias juntos" foi uma leitura gostosa, envolvente e instigante. Emma foi de longe uma das minhas personagens favoritas, porque mesmo lidando com um segredo tão pesado fez de tudo para reunir sua família novamente. Já Phoebe e Olívia me irritaram algumas vezes, mas Olívia como médica me fez refletir mais ainda na importância de uma quarentena e como temos que levar isso a sério neste momento que estamos vivendo.
Eu devorei este livro porque os segredos que está família esconde me deixaram curiosa para saber como tudo iria se resolver e como estes segredos seriam revelados. Por isso foi uma leitura bem rápida também.
O final me deixou querendo mais e com um quentinho no coração. Só senti falta de mais informações no epílogo, mas mesmo assim, sinto que a forma com que a autora encerrou a história foi sim perfeito.
Enfim, Sete dias juntos é uma leitura Natalina sobre recomeços, a importância de uma quarentena e responsabilidade e também sobre amor e família.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirQueria muito ler algum livro com temática natalina este ano, mas não deu certo, quem sabe no próximo?! Achei a capa dele lindíssima e os seus comentários a respeito do final me chamaram bastante atenção. Espero conseguir lê-lo em 2021, vou tentar me organizar kkkkkkk
Até mais,
www.estudou.com
Oi.Eu amo leituras e filmes com a temática de Natal, geralmente, nem sempre, são mais afetivos, trazem uma boa mensagem. Também estou curiosa com os segredos dessa família e quero ter a oportunidade de ler.
ResponderExcluirOi Jaqueline.
ResponderExcluirEste ano eu fiz apenas duas leituras natalinas, um conto nacional e outra, a clássica Uma Canção de Natal. Este livro eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas já vou adicionar na meta de leitura para Dezembro de 2021 para entrar no clima natalino com ela. Ainda mais porque você mencionou que é uma história gostosa, envolvente e instigante. Fiquei curiosa para conhecê-la.
Bjos
https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/