
Sabe aqueles livros levinhos, fáceis e gostosos de ler, que nem sequer conseguimos largar? A garota que lia estrelas foi assim. Uma fantasia cheia de aventura, mapas e surpresas.
⠀⠀
"Nem sempre você precisa de um mapa para encontrar seu caminho de volta. Embora muitas vezes isso ajude. E então, no que você acredita?"
Isabella e seu pai, moram em uma ilha chamada joya. Isabella cresceu rodeada pelas lendas do lugar, filha do melhor cartógrafo de Joya tudo que a garota quer é se aventurar por essas terras, cheias de lendas.
Mas nesta ilha existe um governador que olha apenas para o próprio umbigo. Cheio de arrogância, o governador não é uma pessoa que goste de ser desafiado, mas tudo muda quando uma garota é encontrada morta e Lupe, filha do governador e melhor amiga de Isabella some.
Para salvar sua melhor amiga, Isabella embarca nesta jornada, usando seus conhecimentos das estrelas e mapas antigos. Nesta aventura Isabelle irá desafiar seus limites e enfrentar criaturas terríveis.
O QUE EU ACHEI:
Isabella é uma garota inteligente e corajosa que não mede esforços para salvar aqueles que amam. É uma personagem inspiradora, apesar de ser tão jovem e me surpreendeu em diversos momentos.
A garota que lia estrelas foi uma leitura super leve que fiz em apenas algumas horas durante uma maratona. O livro conta também com alguns mapas e ilustrações lindas que ajudaram a leitura a ser ainda mais visual e rápida. Uma leitura para todas as idades.
Titulo: A garota que lia estrelasAutora: Kiran Millwood HargraveEditora: JangadaAdicione: SkoobAdquira o livro: AmazonSinopse: Isabella mora numa ilha cercada de lendas e sonha em visitar as terras distantes que seu pai, um cartógrafo, um dia mapeou. Quando sua melhor amiga desaparece, ela decide fazer parte da equipe de busca e, guiada por mapas antigos e o conhecimento que tem das estrelas, viaja pelos Territórios Esquecidos da ilha, repletos de perigos e criaturas horríveis. Mas sob os rios secos e florestas mortas, uma lenda feroz está despertando de seu sono....
Nenhum comentário:
Postar um comentário